Magrão é uma das novidades cristovenses para 2023 (FOTO: Kardec Walker/São Cristóvão FR) |
03/04/2023
O tradicional São Cristóvão, de volta este ano na quinta divisão, vai contar com boa parte de um time campeão na temporada de 2023. O clube da Rua Figueira de Melo terá como base o elenco campeão da edição passada desse mesmo campeonato, pelo Belford Roxo. Os nomes chegam puxados pelo técnico recentemente definido, Diego Brandão, que já treina com seus comandados.
Entre as novidades do São Cristóvão está o atacante Santos, de 26 anos. O centroavante foi campeão da Quintona duas vezes, pelo Paduano e pelo Belford Roxo. No ano passado, marcou nove gols em 24 jogos, defendendo estas duas camisas, e chega como a grande esperança de gols da equipe. Ao lado dele, estão nomes como o goleiro Werneck, o lateral-direito João Marcello, o zagueiro Magrão e o volante Victor Hugo.
Destes, dois têm carreira mais longa e destacada. João Marcello tem 24 anos e se profissionalizou pelo Bangu. Passou ainda por Barra da Tijuca, Bonsucesso, Santa Cruz e Vitória das Tabocas (PE), além do próprio Belford Roxo, onde atuou 11 vezes no ano passado. Já Victor é mais experiente: aos 30 anos, tem três acessos para a primeira divisão, por Bonsucesso, America e Portuguesa. Jogou ainda no Olaria e no Boa (MG).
O São Cristóvão estreia na Quintona em 7 de maio, contra o Juventus.
Comentários
Postar um comentário