Gérson Andreotti pode voltar a comandar o Friburguense

Andreotti vai comandar equipe em jogo-treino contra o Petrópolis (FOTO: A Voz da Serra)


19/04/2023

Em meio a uma situação ainda indefinida para 2023, o Friburguense tenta traçar um planejamento para a Série A2 do Carioca, que começa em menos de um mês. Às voltas com a possível chegada de um novo grupo gestor, liderado pelos ex-jogadores Deco e Conca, a equipe que já está treinando poderá ter um velho conhecido como seu treinador: Gérson Andreotti, que esteve no clube no ano passado, deve voltar a ficar à beira do campo neste ano.

O treinador, de 69 anos, é o que mais comandou o clube em todos os tempos, e já tem conversado com o atual gestor do Frizão, José Eduardo Siqueira, o Siqueirinha. Andreotti, aliás, irá comandar a equipe que fará um jogo-treino diante do Petrópolis, nesta quinta-feira (20), em Xerém. No entanto, sua permanência depende do andamento das negociações entre Deco e Conca com o presidente do Frizão, Elberth Heringer. 

O grupo do Friburguense que está treinando é bastante reduzido, de apenas 18 jogadores. A maioria destes jogadores são da base, com idade de juniores. Mas a atual gestão de futebol já está apalavrada com outros atletas, que devem chegar nos próximos dias. Entretanto, assim como a permanência de Andreotti, a vinda definitiva dos reforços fica condicionada à não-vinda do novo grupo gestor.

A estreia do Friburguense na Segundona é em 13 de maio, contra a Cabofriense.

Comentários