Denis Alves mostra confiança em bom trabalho na Cabofriense

Comissão técnica da Cabofriense trabalha firme para tentar subir o clube (FOTO: Reprodução/Instagram)


22/04/2023

A Cabofriense trabalha em silêncio, mas trabalha. O Tricolor Praiano chega para mais uma Série A2 do Carioca com uma comissão técnica renovada e com muita confiança. O treinador é o jovem Denis Alves, que teve passagem recente (e curta) pelo Madureira. Agora, ele chega ao clube da Região dos Lagos com boas esperanças de que seu time brigue pelo acesso.

Aos 42 anos, Denis não é um novato quando o assunto é Cabofriense. Afinal, ele comandou a equipe também nos anos de 2021 e 2022, embora em poucas partidas. Por isso, ele considera que a sintonia fina com a alta cúpula da equipe abre portas para a realização de um trabalho bem feito, além da segurança proporcionada.

— É um clube no qual já tive uma boa passagem e mantive boa relação com toda diretoria. Acredito que estes dois fatores tenham pesado positivamente para que me procurassem e fizessem uma proposta para retornar. A estrutura é simples, mas bastante adequada para a divisão. O Presidente nos oferece as melhores condições, dentro das possibilidades do clube e isto transmite segurança aos profissionais do clube — afirma o treinador, com exclusividade ao Acesso Carioca.

Em relação à pré-temporada, o treinador exalta o trabalho de seus companheiros, com quem chegou ao clube, no fim de março. Para ele, este tempo de trabalho até a estreia na Segundona está sendo de grande valia para garantir a melhor condição de seu grupo:

— O planejamento de treinos foi muito bem organizado e detalhado. Para isso, contei com a participação ativa do Alan Bahia (auxiliar técnico) e do Roberto Júnior (preparador físico), além do respaldo do estafe fixo do clube. Os treinos têm acontecido conforme planejamos, evolução dos atletas está de acordo com o esperado e, ao mesmo tempo, estamos conhecendo cada vez mais as características do elenco. Os jogadores têm se adaptado bem às ideias de jogo. Até o momento, estamos com um elenco que mescla experiência e juventude.

A Cabofriense estreia na Segundona em 13 de maio, contra o Friburguense.

Comentários