Caio Pacheco chegou há pouco, mas garante estar ciente de missão no Americano (FOTO: Pedro Siqueira/Americano FC) |
25/04/2023
Para os jogadores que chegam ao Americano neste começo de temporada, não é difícil entender o sentimento que representa vestir a camisa alvinegra. O lateral-direito Caio Pacheco, mesmo sendo um marinheiro de primeira viagem em Campos, já parece estar ciente da importância da tradição do clube e promete fazer seu melhor para ganhar o coração da torcida.
Em entrevista à 'Rádio Campos Difusora', Caio afirmou que sabe do peso da responsabilidade de devolver o Americano à primeira divisão do Estadual. Ele destacou também que não vê a hora de estrear pela equipe alvinegra e garante que não faltará raça de toda a equipe para que o torcedor alvinegro se sinta representado dentro de campo:
— Minha expectativa é a melhor possível. Temos a missão de colocar o Americano na elite, que é o lugar de onde ele nunca devia ter saído. Criamos um grupo que é qualificado e está se unindo cada vez mais. A equipe está trabalhando para conquistar nosso objetivo, que é ser campeão e conquistar o acesso. Estou muito ansioso para estrear e honrar as cores do Americano, assim como meus companheiros. Dedicação, entrega e empenho não vão faltar, temos mostrado isso desde o primeiro dia de treino. E, a partir da estreia, nossa vontade de dar alegrias à torcida alvinegra será ainda maior. Ela merece e estamos dispostos a representá-la".
Comentários
Postar um comentário