Maricá se reforça com atacante Tartá, ex-Flu e Boavista

Tartá atuou no Boavista em 2020 pela última vez (FOTO: Jhonatan Jeferson)


14/03/2023

A dois meses do início da Série A2 do Carioca, o Maricá anunciou sua primeira contratação para a temporada de 2023. E é um nome bastante conhecido do público em geral: Vinícius Tartá, atacante que passou por Fluminense e Boavista, entre outros clubes, está entre os jogadores que reforçam o clube do Leste Fluminense para a Segundona.

Aos 33 anos, Tartá teve o União Cacoalense (RN) como seu último time, no ano passado, atuando apenas quatro vezes. Ele volta ao Rio depois de duas passagens pelo Boavista, onde jogou pela última vez em 2020, no Campeonato Carioca da Série A. Revelado pelo Flu, onde estreou em 2007, ele jogou ainda por Athletico-PR, Vitória (BA), Criciúma (SC), Goiás (GO), Joinville (SC), Bragantino (SP), Brasiliense (DF) e América-RN. Fora do país, atuou no Japão, na Tailândia e no Irã.

O novo reforço do Maricá fará sua estreia na segunda divisão o Carioca e se juntará a alguns remanescentes do elenco do ano passado. O clube também confirmou que Reinaldo da Cruz será o treinador da equipe e que Douglas Oliveira atuará como diretor de futebol. A estreia maricaense na Segundona será em 13 de maio, contra o Artsul.

Comentários